fev
Close up of hands in to gossip gesture, in the background blurred image of three people
Empregos / Estágios

Prorrogadas as inscrições para Intérprete de Libras

O Centro Universitário Católica do Tocantins informa que foi prorrogado o prazo de inscrição para a seleção de cadastro reserva de Intérprete de Libras. Para inscrição, o candidato deverá obrigatoriamente se cadastrar no Trabalhe Conosco até às 12h do dia 26 de fevereiro e se inscrever na vaga desejada.

Serão selecionados para o cadastro reserva os profissionais que atendam os seguintes pré-requisitos: Superior completo (desejável graduação em letras/ libras ou graduação em qualquer área), sendo indispensável certificação Pró libras ou Pós-Graduação em Libras (aprovado por banca de proficiência). É indispensável ter conhecimento, fluência e experiência comprovada como intérprete de Língua de Sinais.

Candidatos PCD deverão anexar o Laudo Médico atualizado no campo documentos adicionais. Currículos enviados por e-mail ou WhatsApp serão desconsiderados.

Publicado por carla adriana

25 abril 2024