dez
Empregos / Estágios

INSTITUTO FECOMÉRCIO OFERECE VAGA DE ESTÁGIO EM CONTÁBEIS

O Instituto Fecomércio de Pesquisa e Desenvolvimento (IFDP) está com seleção aberta até dia 19 de dezembro para duas vagas de estágio na cidade de Palmas voltada para acadêmicos do curso de Ciências Contábeis.

A bolsa-auxílio é de R$ 600,00 (seiscentos reais), além de auxílio-transporte no valor de R$ 7,50 (sete reais e cinquenta centavos) por dia e seguro de vida. A carga horária é de 30h semanais, sendo o cumprimento no período matutino, das 8h às 14h ou vespertino, das 12h às 18h.

Os pré-requisitos para esta vaga são: estar cursando entre o 2º e 4º período do curso e ter disponibilidade para início em Janeiro. Para participar, basta o interessado enviar currículo atualizado para o e-mail: contato@institutofecomercioto.com.br.

Publicado por Rebeca Oliveira

25 abril 2024