dez
Pós-graduação

Inscrições para Pós-Graduação em Saneamento continuam abertas

As inscrições para a Pós-Graduação em Engenharia de Saneamento Básico e Ambiental seguem até o dia 25 de janeiro, pelo site da especialização. O protocolo dos documentos exigidos no edital deve ser feito no Centro Integrado de Atendimento do UniCatólica, localizado na Av. Teotônio Segurado, Quadra 1402 Sul, no horário das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira.

Os encontros presenciais acontecerão, mensalmente, às sextas-feiras no período noturno, aos sábados em período integral e aos domingos no período matutino. O curso tem duração de 360 horas, distribuídas em 18 (dezoito) módulos, com duração de 20 horas cada.

A especialização é destinada aos portadores de diploma com interesse em conhecer e atuar nas atividades ligadas à área de Engenharia de Saneamento Básico e Ambiental.

Mais informações, na coordenação do NUPPE pelo e-mail: pos-graduacao@catolica-to.edu.br ou pelo telefone (63) 3221-2156.

Acesse o edital clicando aqui.

Publicado por Jordania Negreiros Mota

25 abril 2024