fev
Empregos / Estágios

Bayer oferta vaga de estágio em Porto Nacional -TO

A Bayer seleciona estagiário dos cursos de Agronomia, Biologia, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola e Engenharia Mecânica para atuar em Porto Nacional -TO.

A área do estágio é para pesquisa e desenvolvimento de produtos executando as atividades de: estação de pesquisa com foco em processos de melhoramento de soja; levantamento de métricas em processos de melhoramento e produção de sementes de soja; criação de Dashboard contemplando todas as informações envolvendo a produção de sementes de soja; estudo de tamanho de parcela com objetivo de otimizar área; trabalhar na análise das informações oriundas do Sistema ALMACO Seed Pro 360 e apresentar o relatório de proporção de parcelas curtas no Seed Increase; Projeto RFID; criar protocolo de manejo de soja.

Para se candidatar a vaga, o estudante deverá ter seu período de formação entre dezembro de 2021 à dezembro de 2022, desejável possuir Inglês e Pacote Office Avançado.

A bolsa auxílio é de R$ 1.700,00 (mil e setecentos reais), mais os seguintes benefícios: assistência médica (AMIL), assistência odontológica (OdontoPrev), Descontos em Produtos Bayer (50% de Desconto), Vale Transporte, Refeitório no Local e Gympass. Benefício opcional: Clube Bayer (Academia/Quadras/Piscina e Churrasqueiras).

Para candidatar, acesse o link de inscrição: http://bit.ly/2weW2xo

Publicado por Rebeca Oliveira