set
Empregos / Estágios

Isa Cteep busca egressos para Programa Jovens Talentos 2022

A companhia de energia elétrica Isa Cteep está com inscrições abertas para o Programa Jovens Talentos 2022, em São Paulo, com possibilidade de home office, podendo a função ser desempenhada de qualquer localidade do país.

Durante a trilha de desenvolvimento, o selecionado terá a oportunidade de expandir o seu repertório profissional com foco em potencializar suas capacidades, além de participar de projetos estratégicos, construir relacionamentos e atuar em iniciativas que possibilitam uma nova visão sobre o setor de transmissão de energia elétrica.

Para participar, o interessado deve atender alguns requisitos, bem como, formação superior completa nas áreas de Engenharias, Administração de Empresas e/ou Economia, entre Dezembro de 2017 e Dezembro de 2020, disponibilidade e flexibilidade para mudança e viagens, desejável possuir idiomas: inglês avançado e espanhol e disponibilidade para cumprir 40 horas semanais – 8 horas diárias.

Entre os benefícios estão:  Remuneração: R$ 6.500,00/mês + gratificação adicional de férias, PLR individual e coletiva, Auxílios: Vale-refeição de R$ 1.102 e Vale Alimentação de R$ 370; além do auxílio creche, auxílio filhos PCD e Vale Transporte e Assistência Médica e Odontológica, Gympass e Previdência Privada.

Interessados podem se inscrever até o dia 13 de outubro pelo link:  https://bit.ly/3lk2GIw

Publicado por Kezia Noá

25 abril 2024