nov

Inscrições para Doutorado em Direito encerram amanhã, 23

Encerram amanhã, 23, as inscrições para o ingresso no Programa de Pós Graduação em Direito da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, Doutorado Interinstitucional – Dinter, resultante de Acordo de Cooperação firmado entre a Sociedade Mineira de Cultura/ PUC Minas e a Faculdade Católica do Tocantins (sendo a PUC Minas a promotora e a Faculdade Católica a receptora).

As inscrições deverão ser feitas, presencialmente ou por procuração, na coordenação do curso Dinter de Direito, localizada na sala da Coordenação de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação da Faculdade Católica do Tocantins, Unidade Sede, no horário de 8h às 12h e 14h às 18h, de segunda à sexta, exceto feriados, mediante entrega do formulário de inscrição e documentos, conforme solicitado no Edital.

Mais informações podem ser conferidas no edital clicando aqui.

06 maio 2024
UniCatólica recebe estudantes do Colégio Militar para tour
30 abril 2024
Inscrições abertas para competição de ponte de palito de picolé