2022
jul
05
Evento

Inscrições para Congresso Internacional são prorrogadas

Foram prorrogadas para até o dia 11 de julho, o prazo para acadêmicos de graduação, recém-formados, pós-graduandos e especialistas interessados na submissão de resumos expandidos e inéditos para apresentação oral durante o I Congresso Internacional de Processos Educacionais Inovadores, promovido pelo Núcleo de Apoio Didático Metodológico (Nadime) do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) que acontecerá de 25 a 29 de julho, em Palmas.

O evento tem como principal objetivo promover debates e intercâmbios acadêmicos entre pesquisadores e estudantes, grupos e redes de pesquisa nas temáticas correspondentes aos eixos temáticos. Alguns critérios são imprescindíveis para as submissões, bem como, a limitação de dois resumos por autor, o preenchimento do formulário de ser feito pelo site, atendimento às regras da ABNT, entre outros.

Todos os resumos submetidos serão avaliados por professores e pesquisadores da área temática do Congresso, os autores aprovados serão notificados via e-mail. Posteriormente será aberto o prazo para a submissão dos trabalhos completos para publicação.

Acesse o edital e se inscreva no link: https://to.catolica.edu.br/portal/cpex/nucleos/nadime/

Publicado por Rebeca Oliveira

Notícias Recentes

23 abril 2025
Documentário resgata papel das mulheres na construção de Palmas
23 abril 2025
Dom Pedro Brito Guimarães promove reflexão sobre Fraternidade
21 abril 2025
Nota de pesar