II Semana de Humanidades, I Mostra Católica e Aniversário de 13 anos

A Faculdade Católica do Tocantins realizará a partir de hoje, 19 até o dia 23 de novembro, a 2ª Semana de Humanidades, 1ª Mostra Católica e o aniversário de 13 anos da instalação da instituição. Os eventos, que acontecerão na Unidade Sede, têm como objetivo promover a difusão cultural e a inserção dos acadêmicos no mercado de trabalho.

II Semana de Humanidades

Entre os dias 19 e 23 de novembro, serão expostas nos corredores da instituição, fotografias que foram registradas durante a execução de trabalhos acadêmicos e também fotografias que relatam a cultura afrodescendente, do Fotógrafo da Secretaria da Cultura Emerson da Silva.

I Mostra Católica

No dia 23, no horário das 15h às 19h, estarão presentes representantes de diversas empresas de Palmas, para receberem currículos, realizar entrevistas, fazer cadastro para estágio e também apresentar o funcionamento e atividades da empresa além do perfil do profissional que ela almeja contratar.

Para auxiliar os estudantes na hora da entrega do seu currículo, a Faculdade Católica do Tocantins realizará nos dias 20 e 21 de novembro, oficinas de como fazer um currículo e como se comportar em uma entrevista de emprego. No dia 20, a oficina será feita pela Psicóloga Ângela Rebouças, às 19h, no auditório da Unidade Sede. Já na Unidade II, a oficina acontecerá no dia 21, com a Psicóloga Letícia Bringel, também às 19h, no auditório.

Durante a Mostra os presentes, também, poderão prestigiar apresentações de música, teatro, poesia, dança entre outros tipos de manifestações culturais.  As apresentações serão julgadas por todos os presentes, onde o mais votado será premiado com troféu. Para participar, o acadêmico interessado deverá procurar o professor Claudecir Jaques na pastoral ou pelo e-mail pastoral@catolica-to.edu.br. As apresentações acontecerão das 15h às 19h do dia 23

Conheça as empresas que já confirmaram sua presença:

CIEE – Centro de Integração Empresa Escola

SINE – Sistema Nacional de Emprego

Saneatins – Companhia de Saneamento do Tocantins

Celtins – Companhia de Energia Elétrica do Estado do Tocantins

Defensoria Pública da União

Rebouças Consultoria

Construtora Inovatec

PSI Consultoria

O evento está aberto para estudantes de outras Instituições de Ensino e também para a comunidade em geral.

Aniversário de 13 anos

No dia 23 de novembro, será comemorado o aniversário de 13 anos da instalação da Faculdade Católica do Tocantins. Para esta ocasião, uma programação especial está sendo preparada para toda a comunidade acadêmica e colaboradores administrativo.

07 maio 2024
UniCatólica promove a 1ª edição do International Day
06 maio 2024
UniCatólica recebe estudantes do Colégio Militar para tour