Fondazaione CUOCA recebe pedidos de bolsas de estudo até 5 de outubro

O Centro Universitário de Gestão e Negócios – Fondazione CUOA, em Vicenza, ao norte da Itália receberá até o dia 5 de outubro, pelo e-mail profricardobritto@gmail.com, formulário para solicitação de bolsas de estudos para os cursos em aberto que fazem parte dos programas de férias e corresponde a redução de 70% do valor normal, onde os candidatos interessados, deverão falar fluentemente o idioma inglês e ter entendimento em no mínimo nível intermediário.

São dois, os programas oferecidos pela Fondazione – CUOA: O Global Leards (Leards Mundiais) e o Entrepreneurship, Creativity & Innovation (Empreendedorismo, Criação e Inovação).

O curso acontece em 3 semanas durante os meses de julho ou dezembro, com atividades em período integral. O curso tem como objetivo aprofundar os conhecimentos em administração de empresas nas áreas de interesse, em conjunto ao desenvolvimento do idioma inglês e de uma experiência internacional.

06 maio 2024
UniCatólica recebe estudantes do Colégio Militar para tour
30 abril 2024
Inscrições abertas para competição de ponte de palito de picolé