set

Faculdade Católica faz divulgação do Dia da Responsabilidade Social

Alunos, professores e coordenadores percorreram escolas, casas e o comércio da Região Norte de Palmas, conversando e distribuindo panfletos para a comunidade e alunos, no intuito de divulgar o Dia da Responsabilidade Social que acontece no próximo sábado, dia 29, no Centro de Ensino Médio (CEM) Castro Alves, na 305 Norte.

Das 9h às 12h, a Faculdade Católica do Tocantins estará oferecendo cerca de 20 atividades diferentes como: atendimento na área jurídica; teste vocacional; oficina sobre novas tecnologias em sala de aula; oficina sobre construção de jogos para computador; orientação sobre o uso tecnologias para microempresários; orientação sobre técnicas contábeis aos empresários;  plantio de mudas; oficina de Ikebana; orientações sobre horta suspensa; orientações sobre zoonoses e cuidados com animais domésticos; palestra sobre o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA); palestra sobre economia de energia elétrica; orientações sobre pequenas reformas e procedimentos de segurança em instalações elétricas residenciais; teatro; competições esportivas e apresentações culturais. Todas as atividades são gratuitas.

“Essa divulgação com nossos alunos e professores é importantes para que eles possam visualizar e sentir o local que a faculdade vai atuar e as pessoas que vamos mobilizar. Temos que mostrar que a Faculdade Católica do Tocantins não fica só, lá do outro lado da cidade e sim aqui, podendo atender a todas as áreas, a todos os públicos”, disse a Diretora Geral da Faculdade Católica do Tocantins, Clarete de Itoz, que também participou da ação.

07 maio 2024
UniCatólica promove a 1ª edição do International Day
06 maio 2024
UniCatólica recebe estudantes do Colégio Militar para tour