Coral da Católica recebe inscrições para novos membros

A Católica do Tocantins recebe até o dia 15 de agosto, sexta-feira, as inscrições para preenchimento das vagas remanescentes do Coral Universitário. As inscrições deverão ser feitas pelo site da instituição, clicando aqui.  Poderão se inscrever, os acadêmicos dos cursos de graduação da Católica do Tocantins e também membros da comunidade externa de Palmas ou região, na condição de voluntários, desde que atendam os requisitos exigidos no edital.

Seleção

A seleção constituirá de entrevista e avaliação vocal, e será realizada no dia 16 de agosto, às 16h, no Tribunal do Júri, na Unidade Sede, com duração de até 10 minutos por candidato. Para a seleção, o candidato deverá apresentar declaração de disponibilidade de horário; comprovante de matrícula 2014-2 (para acadêmicos); ou declaração de participação gratuita e voluntária, (para não acadêmicos), conforme anexo II.

07 maio 2024
UniCatólica promove a 1ª edição do International Day
06 maio 2024
UniCatólica recebe estudantes do Colégio Militar para tour