nov

Conselho Federal de Contabilidade realiza Seminário DOAR

Acontecerá no próximo dia 27, terça-feira, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Palmas, o Seminário de Direção do Orçamento na Aplicação de Recursos (DOAR). O evento é gratuito e está aberto para estudantes e profissionais da área contábil que receberão certificados de 6h.  As inscrições para o seminário poderão ser feitas aqui.

No Tocantins o evento está sendo organizado pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), por meio do Conselho Regional de Contabilidade (CRC – TO), a Acadêmica Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon),Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC) e a Associação Nacional dos Procuradores e Promotores de Justiça de Fundações e Entidades de Interesse Social (Profis).

Sobre o DOAR

O DOAR foi lançado, pelo CFC, em outubro de 2011, em parceria com a Academia de Ciências Contábeis, Fundação Brasileira de Contabilidade, e a Associação Nacional dos Procuradores e Promotores de Justiça de Fundações e Entidades de Interesse Social. O Doar visa a promoção, a realização, o apoio, a coordenação e participação em Simpósios Nacionais e Regionais sobre Contabilidade das Entidades do Terceiro Setor, Controle Social e Orçamento Familiar. O projeto busca, ainda, contribuir na gestão eficiente e transparente dos recursos públicos, assegurando ao cidadão a participação ativa nas ações de controle da execução do orçamento público.

06 maio 2024
UniCatólica recebe estudantes do Colégio Militar para tour
30 abril 2024
Inscrições abertas para competição de ponte de palito de picolé