Comunicado 56/2021 – Solicitação de registro de diploma

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) informa aos possíveis formandos deste segundo semestre de 2021 que será necessário solicitar o registro de diploma até o dia 30 de setembro (próxima quinta-feira).

Para fazer o requerimento, o acadêmico deverá acessar o portal acadêmico, na aba solicitações, clicar em “Registro de Diploma” e anexar os seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou Casamento; Carteira de Identidade; CPF; Título de Eleitor; Comprovante de última votação; Certificado de Reservista (para candidatos do sexo masculino); Histórico Escolar do Ensino Médio e Certificado ou Diploma do Ensino Médio.

Importante destacar que a solicitação é obrigatória para colação de grau, emissão e registro do diploma.

Para esclarecimento de dúvidas ou obter mais informações, entre em contato pelo e-mail: secretaria@catolica-to.edu.br ou telefone (63) 3221-2135 / 2136.

Publicado por Kezia Noá

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024