Comunicado 35/2021 – Prazo de Rematrícula

O Centro Universitário Católica do Tocantins torna público as datas e condições para renovação da matrícula para o segundo semestre de 2021.

O período de rematrícula será de 14 a 31 de julho, por meio do Portal Acadêmico, que estará liberada ao acadêmico desde que esteja em situação regular aos seguintes requisitos: situação financeira; situação junto ao Fies; situação junto à biblioteca; situação acadêmica regulares e o pagamento do boleto da primeira parcela da semestralidade.

O acadêmico que não renovar sua rematrícula no prazo disposto neste edital, deverá preencher protocolo de rematrícula fora de prazo, e enviar para o e-mail cia@catolica-to.edu.br, a partir do dia 02 de agosto, e efetuar pagamento de taxa de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).

Em caso de dúvida no processo de Rematrícula, o estudante poderá consultar o edital, disponível clicando aqui.

Publicado por Jordania Negreiros Mota

14 maio 2024