Comunicado 29/2021 – Retorno das Atividades Práticas

O Centro Universitário Católica do Tocantins se mantém atento as recomendações dos órgãos competentes em relação as deliberações que estão sendo recomendadas, durante o período de pandemia, para evitar o risco de contágio pela Covid-19.

Conforme Decreto Municipal nº 2048 de 14 de maio, o Unicatólica comunica que já realizou todos os trâmites internos para o retorno parcial das atividades práticas presenciais dos cursos de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Medicina Veterinária, Sistemas de Informação, Psicologia e Zootecnia.

O retorno acontecerá a partir de quarta-feira, dia 19 de maio, conforme acordado com cada coordenação de curso. Também retornarão os atendimentos presenciais dos setores administrativos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 21h.

As disciplinas de caráter teórico e as atividades do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) permanecerão mediadas por tecnologia da comunicação e informação, não sendo permitida qualquer atividade de cunho presencial nas instalações das unidades do UniCatólica.

As dúvidas relacionadas ao retorno das atividades no Unicatólica deverão ser esclarecidas com o professor da disciplina ou o coordenador do respectivo curso.

Por fim, lembramos que estas medidas podem ser alteradas, e serão comunicadas de imediato, para garantir a integridade sanitária de todos, conforme orientações das autoridades competentes.

Publicado por carla adriana

06 maio 2024
UniCatólica recebe estudantes do Colégio Militar para tour
30 abril 2024