abr

Comunicado 21/2020 – Orientações para pré-selecionados do ProUni

O Centro Universitário Católica do Tocantins – UniCatólica, entidade participante do Programa Universidade para Todos (ProUni), esclarece que, em virtude do risco iminente de contágio com o Covid19 em ambientes com agrupamento de pessoas, os candidatos participantes da Lista de Espera ProUni, 1° semestre de 2020, em consonância com o Edital n° 22, de 17 de março de 2020 do Ministério da Educação-MEC, terão o Resultado da Lista de Espera, prorrogado por prazo indeterminado.

Dessa forma, apenas os candidatos que já entregaram a documentação e foram aprovados dentro do número de vagas, receberão e-mail para efetivação da matrícula.

Os demais candidatos que entregaram a documentação e estão fora do número de vagas, somente terão a divulgação de seu resultado quando a Instituição receber uma nova determinação do Ministério da Educação.

Outros esclarecimentos poderão ser obtidos por meio dos e-mails: pcbfacto@ubec.edu.br ou beneficios@catolica-to.edu.br

Publicado por carla adriana

01 julho 2024