Comunicado 19/2021 – Aditamento Extemporâneo FIES

O Centro Universitário Católica do Tocantins comunica que em cumprimento ao estabelecido na Portaria MEC nº 209, de 07 de março de 2018 em seu artigo nº 84, no período de 29 a 31 de março de 2021 estará aberta a última janela extemporânea para realização dos aditamentos de renovação e aditamento de suspensão dos contratos de financiamentos do NOVO FIES, período de referência 1º semestre de 2020.

São público alvo da janela extemporânea 1º/2020 todos os estudantes que possuem contrato de financiamento do NOVO FIES e que não concluíram seu aditamento de renovação ou aditamento de suspensão dentro dos períodos regular. No período informado, será possível realizar o aditamento de renovação 1º/2020 ou solicitar aditamento de suspensão 1º/2020.

A adimplência do estudante com os pagamentos mensais da manutenção do seu financiamento e coparticipação – boleto único (por meio de débito em conta ou boleto bancário) é condição para efetivação dos aditamentos durante a janela extemporânea.

Informamos que, no caso da suspensão extemporânea, eventual acerto referente às parcelas de coparticipação pagas até a efetivação da suspensão deverá ser realizado diretamente entre o UniCatólica e o estudante.

Saiba mais.

Publicado por carla adriana

06 maio 2024
UniCatólica recebe estudantes do Colégio Militar para tour