Comunicado 17/2024 – Adesão Colação de Grau Festiva 2024.1

O Centro Universitário Católica do Tocantins  (UniCatólica), em parceria com a G3 Formaturas, comunica que o cadastro de adesão para participação na cerimônia festiva de Colação de Grau do primeiro semestre de 2024, que ocorrerá entre os dias 21 a 23 de agosto, encerra no dia 20 de junho de 2024.

A adesão pode ser realizada através do APP (baixar o aplicativo iFormando nas lojas Google, Apple, após instalar, abrir o app e clicar em TENHO UM CÓDIGO, utilizar o código G30083 e prosseguir com o cadastro. Sua vaga só estará garantida após a finalização da adesão. Para realizar através de um computador, utilize o link: http://app.iformando.com.br/index.aspx?cod=G30083

Ao aderir a participação na cerimônia festiva, o acadêmico formando pagará uma taxa de confirmação de participação no evento no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) com pagamento à vista ou parcelado via boleto ou cartão de crédito.

Representantes de Curso

Cada curso deverá ter pelo menos um representante para participar das reuniões de alinhamento com o setor de Comunicação e Marketing. Este formando será o porta-voz e o responsável por repassar as informações para os demais colegas. O cadastro deverá ser feito clicando aqui.

Produção Fotográfica

No dia 25 de maio ocorreu a primeira sessão de produção fotográfica e medida das becas. Os formandos que não puderam participar terão outra oportunidade, cuja data será divulgada posteriormente.

Para mais informações:

G3 Formaturas
Atendimento: Segunda a Sexta, das 09h às 18h.
Fone/WhatsApp: (61) 3051-1940
E-mail: contatos@g3formaturas.com.br

Comunicação e Marketing – UniCatólica
Atendimento: Segunda a Quinta-feira, das 08h às 18h, Sexta-feira, das 08h às 17h.
Fone/WhatsApp: (63) 3221-2115
E-mail: marketing@catolica-to.edu.br