jul

Comunicado 17/2023 – Pré-selecionados na 2ª chamada do Prouni

Já está disponível a lista dos pré-selecionados na 2ª chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni) para o segundo semestre letivo de 2023. Os candidatos podem acessar a relação clicando aqui.

A próxima etapa é comprovar as informações inseridas no ato da inscrição. Para isso, o pré-selecionado deverá entregar o formulário socioeconômico unificado da bolsa Prouni devidamente assinado, juntamente com os documentos solicitados de todas as pessoas que compõem o seu grupo familiar. Para saber mais sobre a lista de documentos é só acessar o checklist.

Para apresentar a documentação probatória, o candidato deve agendar previamente a data e o horário no site da Instituição. O prazo para a entrega é de 24 de julho a 03 de agosto e deverá ser realizada de forma presencial, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h30, no setor de benefícios do UniCatólica, localizado na Avenida Teotônio Segurado, na Quadra 1402 Sul, lote 1.

É importante que cada pré-selecionado se atente às instruções publicadas no site do UniCatólica que são fundamentais para a efetiva participação no processo seletivo da concessão da bolsa Prouni.

Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas pelos canais de comunicação: beneficios@catolica-to.edu.br ou pcbunicatolica@ubec.edu.br ou pelos telefones (63) 3221-2117/ 3221-2116.

Publicado por Kezia Noá

06 maio 2024
UniCatólica recebe estudantes do Colégio Militar para tour
30 abril 2024