abr

Comunicado 15/2022 – Agendamento nas coordenações dos cursos

Os acadêmicos do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica), que necessitam de atendimento nas coordenações dos cursos, já podem contar com a opção de agendamento prévio de horário pelo site da Instituição.

O sistema foi implantado para oportunizar aos acadêmicos uma modalidade eficiente e qualificada para agendamento de horários com os respectivos coordenadores, evitando assim longos prazos de espera, filas e comparecimento em horários que a coordenação não se encontra disponível para atendimento.

O primeiro passo para agendar é acessar o link: https://to.catolica.edu.br/portal/agendar-atendimento/, e escolher entre as opções disponíveis, que atualmente são: Administração, Ciências Contábeis, Direito e Medicina Veterinária, em seguida, selecione o serviço, dia e horário desejados.

Em breve o sistema estará disponibilizado para todas as coordenações.

Confira o passo a passo aqui.

Publicado por Kezia Noá

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024