jul

Comunicado 12/2023- Horário de atendimento no recesso estudantil

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) comunica que durante o período de recesso estudantil os setores administrativos da instituição terão seus turnos de trabalho ajustados para atender, exclusivamente, em horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O horário especial será aplicado entre os dias 10 e 30 de julho.

O atendimento no turno noturno e aos sábados será retomado no dia 31 de julho.

Biblioteca
A Biblioteca da Unidade II não será aberta durante o período de recesso estudantil. Os educadores que trabalham no local serão remanejados para a Unidade I neste período, onde o atendimento ocorrerá em horário comercial.

Clínica Veterinária
Entre os dias 17 e 21 de julho não haverá atendimento ao público na Clínica Veterinária, localizada na fazenda-escola (Unidade II).

Publicado por Rebeca Oliveira

06 maio 2024
UniCatólica recebe estudantes do Colégio Militar para tour
30 abril 2024