Comunicado 069/2020 – Nova Reitoria

Após deliberação do Conselho de Administração, a União Brasileira de Educação Católica (UBEC) anunciou na manhã de ontem, 04 de novembro, o nome do professor Gillianno José Mazzeto de Castro para assumir a função de pró-reitor de administração do Centro Universitário Católica do Tocatins – Unicatólica. Gillianno assume também, interinamente, o cargo de reitor.

Mazzeto possui graduação em Filosofia, pela Universidade Católica Dom Bosco; Mestrado em Psicologia e Doutorado em Psicologia pela Universidde Católica Dom Bosco. Estudos em Teologia pela Università Pontificia Salesiana de Roma (Itália); experiência de intercâmbio na Itália, França, Inglaterra e EUA. Pesquisador nas áreas de Psicologia, Fenomenologia, Linguística, principalmente em assuntos relacionado as práticas de hábito de vida em grupos humanos.

A UBEC agradece aos senhores Rilu Dani e Helenes Oliveira Lima pela prestação de serviço durante esses anos e deseja sucesso na carreira de ambos.

Publicado por carla adriana

14 maio 2024