jan

Comunicado 06/2021 – Retorno das aulas no Unicatólica

O Centro Universitário Católica do Tocantins comunica que as atividades educacionais do primeiro semestre de 2021 terão início no dia 08 de fevereiro para os veteranos.

O Unicatólica está preparado para o retorno das aulas, de forma presencial e remotamente (aulas mediadas por tecnologia da comunicação e informação), de acordo com as orientações das esferas federal, estadual e municipal, deliberadas nos decretos já publicados.

Comunicamos que já foram aplicadas as medidas prévias necessárias para garantir a segurança de todos educadores e estudantes. Além disso, foram definidas as estratégias para manutenção da qualidade no processo de ensino e aprendizagem. Todavia, seguiremos as orientações das autoridades sanitárias e não abriremos mão da segurança dos alunos, professores e colaboradores.

No próximo dia 02 de fevereiro, às 18h30, a reitoria do UniCatólica realizará uma live, com objetivo de esclarecer possíveis dúvidas acerca da retomada das aulas em 2021. A transmissão acontecerá no canal oficial do Unicatólica no Youtube.

Abaixo, seguem algumas informações importantes no que se refere aos contatos para realização de alguns serviços.

          Para envio de documentos e dúvidas relacionadas aos estágios os e-mails deverão ser direcionadas para: centraldeestagio@catolica-to.edu.br;

          Para maiores dúvidas em relação à matrícula, rematrícula, emissão de documentos, como declarações e outros, os protocolos serão abertos mediante envio de e-mails direcionados para: cia@catolica-to.edu.br

          Dúvidas sobre mensalidades e pagamentos: tesouraria@catolica-to.edu.br ;

          Para informações sobre os financiamentos: financiamentos@catolica-to.edu.br;

          Para falar com o setor de Benefícios a mensagem deverá ser direcionada para o e-mail: beneficios@catolica-to.edu.br;

          Para informações referentes aos serviços da biblioteca, os e-mails deverão ser direcionados para: biblioteca@catolica-to.edu.br;

          Para orientação sobre acesso às plataformas Google Classroom, Portal do Estudante, e-mail e atualização de senha, as dúvidas deverão ser enviadas para o e-mail: infra@catolica-to.edu.br;

          Dúvidas sobre processo seletivo, vestibular, ingresso com histórico escolar, Enem, transferência externa: faleconosco@catolica-to.edu.br ou pelo WhatsApp (63) 98408-3328.

Para negociação, o estudante deverá entrar em contato com a empresa Cobrafix, por meio dos telefones 0800 000 0085/ 0800 000 0075/0800 056 2437 ou por meio das plataformas digitais, no endereço eletrônico: http://cobrafix.pagfix.com.

Bom retorno a todos, com a nossa afetuosa acolhida.

Publicado por carla adriana

30 abril 2024
Inscrições abertas para competição de ponte de palito de picolé
30 abril 2024