Comunicado 047 – Prorrogação de Rematrícula

O Centro Universitário Católica do Tocantins comunica que o prazo final para efetivação da rematrícula para o segundo semestre de 2020 foi prorrogado para o dia 30 de agosto. As aulas começarão no dia 10 de agosto, de forma remota.

Comunicamos também que na data de hoje, 31 de julho, os estudantes não poderão fazer escolha de disciplinas, pois o sistema está fechado para geração da P2. A partir de segunda-feira, 3 de agosto, o sistema reabrirá para que os acadêmicos possam concluir a sua rematrícula.

Caso o aluno opte por incluir ou excluir mais disciplinas do que as sugeridas pela instituição, os valores da diferença serão computados nas demais parcelas do semestre. O estudante poderá realizar os seus ajustes, sem autorização prévia dos coordenadores de curso, para qualquer disciplina que apareça disponível em seu portal.

Para efetuar a rematrícula o acadêmico deverá estar com situação regular junto à secretaria e também sem pendências financeiras.

Publicado por carla adriana

25 abril 2024