Comunicado 028/2020 – Encerramento lista de espera ProUni

O Centro Universitário Católica do Tocantins – UniCatólica, por meio do Programa de Concessão de Benefício, em consonância com o Comunicado de 12 de maio de 2020 do Ministério da Educação-MEC, informa que o prazo para envio da documentação, pelos candidatos, referente à etapa de Lista de Espera do Prouni se encerrará no dia 21 de maio de 2020.

ATENÇÃO! A documentação para análise socioeconômica dos candidatos pré-selecionados em Lista de Espera do Programa Universidade para Todos (ProUni) deverá ser enviada via e-mail  institucional pcbfacto@ubec.edu.br ou beneficios@catolica-to.edu.br. Pedimos especial atenção para envio da documentação conforme check list, para aferição dos dados do grupo familiar informados na inscrição.

Para acesso ao check list clique aqui.

Publicado por carla adriana

01 julho 2024