fev

Comunicado 014/2021 – Medidas de Prevenção

O Centro Universitário Católica do Tocantins se mantém atento as recomendações dos órgãos competentes em relação as deliberações que estão sendo recomendadas, durante o período de pandemia, para evitar o risco de contágio pela Covid-19.

Conforme Decreto Municipal nº 1.998, publicado no dia 26 de fevereiro de 2021, o UniCatólica comunica que estão suspensas até o dia 15 de março as aulas práticas presenciais. A partir de segunda-feira, as aulas acontecerão mediadas por meio de tecnologias da informação e comunicação de forma síncronas.

Durante esse período, os atendimentos do Unicatólica acontecerão, exclusivamente, por meio dos canais oficiais (Redes Sociais, E-mail, Fale Conosco e WhastApp), no horário de 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Abaixo, listamos todos os canais disponíveis para solucionar quaisquer dúvidas durante esse período.
• Para envio de documentos e dúvidas relacionadas aos estágios as mensagens deverão ser direcionadas para o e-mail centraldeestagio@catolica-to.edu.br;
• Para matrícula, rematrícula, emissão de documentos, troca de senhas e protocolos as mensagens deverão ser direcionadas para cia@catolica-to.edu.br;
• Dúvidas sobre mensalidades e pagamentos, enviar e-mail para tesouraria@catolica-to.edu.br
• Para informações sobre os financiamentos: financiamentos@catolica-to.edu.br
• Para falar com o setor de Benefícios a mensagem deverá ser direcionada para o e-mail: beneficios@catolica-to.edu.br
• Biblioteca: biblioteca@catolica-to.edu.br;
• Para orientação sobre acesso às plataformas Google Classroom, Portal do Estudante e E-mail, as dúvidas deverão ser enviadas para: infra@catolica-to.edu.br;
• Para lançamento de atividades complementares e pendências acadêmicas as dúvidas deverão ser enviadas para o e-mail secretaria@catolica-to.edu.br
• Dúvidas Gerais: faleconosco@catolica-to.edu.br ou pelo WhatsApp (63) 98408-3328;
• Para negociação, o estudante deverá entrar em contato com a empresa Cobrafix por meio dos telefones 0800 000 0085/ 0800 000 0075/0800 056 2437 ou por meio das plataformas digitais, no endereço eletrônico: http://cobrafix.pagfix.com
Perante a instabilidade gerada pela crise, das mudanças de posicionamentos provocadas por decretos municipais, estaduais, federais, o Centro Universitário Católica do Tocantins poderá a qualquer momento tomar outras medidas, de acordo com as recomendações destes órgãos competentes. Todas as ações implantadas serão noticiadas em nossos canais oficiais.

Publicado por carla adriana

14 maio 2024