CIEE recebe inscrições para o Prêmio Literário Escritor Universitário

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), em parceria com a Academia Brasileira de letras (ABL) recebe textos para o 14º Prêmio Literário Escritor Universitário “Alceu Lima” (Tristão de Ataíde) – Prêmio CIEE/ABL -, com o tema “Por que a literatura de Jorge Amado faz sucesso também na televisão?”. Poderão participar do concurso os acadêmicos regularmente matriculado em qualquer curso do ensino superior.

O trabalho deverá ter no mínimo 2.800 e no máximo 4.200 caracteres, contando os espaços. O mesmo deverá ser digitado e impresso em papel A4, fonte Arial, corpo 12 e espaçamento de 1,5. O texto deverá ser entregue ou postada até o dia 30 de novembro, para a sede do CIEE-SP (Rua Tabapuã, 540, 11° andar, CEP 04533-001, Itaim Bibi, São Paulo/ SP).

Os três primeiros colocados, além do prêmio em dinheiro, receberão medalha e diploma. O primeiro colocado ganhará R$ 6.000 (seis mil reais), o 2º R$ 4.000 (quatro mil reais) e o terceiro colocado ganhará R$ 3.000 (três mil reais). A solenidade para a entrega dos prêmios será feita no Petit Trianon, sede da ABL, no Rio de Janeiro (RJ).

06 maio 2024
UniCatólica recebe estudantes do Colégio Militar para tour
30 abril 2024
Inscrições abertas para competição de ponte de palito de picolé