Clínica Veterinária

Católica VET oferece 15% de desconto para animais de estudantes

Ter animais de estimação significa que, além de todo amor do mundo, esses bichinhos precisam de muito cuidado e responsabilidade dos seus donos, o que exige vacinação em dia, consultas e exames periódicos e até mesmo cirurgias. Pensando nisso, a Católica VET, clínica veterinária, do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica), lança a portaria de benefícios, com descontos exclusivos para animais dos estudantes.

Um dos principais benefícios é o plano de fidelização que tem duração de 12 meses e comporta várias modalidades, sendo destinado aos animais de pequeno porte, aqueles de companhia, com benefícios nos seguintes procedimentos: consultas em geral, cirurgias, vacinação, exames laboratoriais e procedimentos médicos. Os acompanhamentos recebem apoio dos técnicos capacitados e, para os casos de laudos e uma análise mais detalhada de exames e sobre o estado do animal, mestres e doutores nas mais diversas áreas dentro da Medicina Veterinária da Instituição conduzem o melhor tratamento.

Outros benefícios

Além do plano de fidelização, os benefícios são ofertados nas seguintes modalidades: Desconto colaborador UBEC (20% de desconto); Desconto Estudante UniCatólica (15% de desconto); Desconto Cartão Fidelidade; Desconto Instituição Animal; Desconto para parceiros e Desconto Amigo Indica que variam de 10% a 35% de descontos.

Os interessados podem consultar todas as condições aqui.

A clínica

Inaugurada ao público em outubro de 2018, a Católica Vet está localizada no Campus II do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica), na Rodovia TO-050, loteamento Coqueirinho, Lote 7, em Palmas – TO.

O espaço conta com uma estrutura completa, com laboratórios de anatomia animal, microbiologia, imunologia, de análises clínicas com sala de coleta, reprodução animal, de patologia animal, 2 centros cirúrgicos de pequenos animais, 1 centro cirúrgico de grandes animais, sala de diagnóstico por imagem – raio x digital, ultrassom com doppler e endoscópio; sala para interpretação e discussão clínica, 4 consultórios (2 especiais com ambiente escuro), recepção com sala de espera, anfiteatro para aulas práticas de pequenos animais, anfiteatro para aulas práticas de grandes animais, piquetes, curral , área de embarcadouro e 40 leitos para internação.

Publicado por Kezia Noá

01 julho 2024