Clínica Veterinária

Medicina Veterinária seleciona alunos voluntários para a Clínica

Estão abertas, e seguem até o dia 06 de março, as inscrições para acadêmicos de Medicina Veterinária interessados no projeto de extensão “Treinamento técnico na Clínica Veterinária” do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica). Ao todo serão ofertadas até doze vagas em todos os setores da clínica, três vagas para o Laboratório de Análises Clínicas e três vagas para setor de esterilização.

Para participar do processo, o acadêmico deve solicitar via e-mail: clinicaveterinaria@catolica-to.edu.br mediante o envio dos seguintes documentos: Ficha de inscrição do candidato (disponível no edital), histórico acadêmico, declaração de matrícula, ambos retirados pelo Portal Acadêmico. Além disso, é necessário que o estudante tenha disponibilidade mínima de oito horas semanais ou quatro horas consecutivas para cumprir as atividades propostas e possuir bom desempenho acadêmico.

As atividades terão início no dia 13 de março com término previsto para o dia 07 de julho. Ao final do semestre letivo, os participantes receberão um certificado de extensão fornecido pela supervisão da Clínica Veterinária e coordenação do curso de Medicina Veterinária.

O resultado será divulgado no mural da Clínica Veterinária até o dia 10 de março de 2023.

Acesse o edital e saiba mais informações: https://to.catolica.edu.br/portal/wp-content/uploads/2018/12/projeto-extensao-acompanhamento-rotina-clinico-2023_01.pdf

Publicado por Kezia Noá

25 março 2024
Estamos juntos na batalha contra o Aedes aegypti