Católica promove aula inaugural de Pós-graduação

Aconteceu na sexta-feira, 03 de maio, a aula inaugural do curso de pós-graduação em Engenharia de Saneamento Básico e Ambiental da Católica do Tocantins, no laboratório de aprendizagem.

O objetivo da aula inaugural foi de proporcionar um ambiente agradável e acolhedor aos alunos que estão ingressando no curso de pós-graduação. Na ocasião foi apresentado professores aos novos acadêmicos, além disso, aconteceu um bate papo com feedback de todo o processo anterior à abertura do curso.

Jackeline Del Sant Pegozzo, engenheira ambiental e aluna da pós-graduação, fala que “a aula inaugural foi bastante receptiva, com profissionais maravilhosos que nos receberam com muito carinho, nos deixando com uma grande expectativa para essa nova jornada”, comenta.

O coordenador da especialização, professor mestre Sebastião Noleto Junior, fala que a expectativa é oferecer um curso de qualidade. De acordo com o professor, “esse curso vem para suprir uma necessidade latente de profissionais qualificados na área de saneamento básico e também para atender aqueles profissionais egressos tanto da Católica, como de outras instituições. A ideia é de promover um curso de excelência e se torne referência na área de saneamento básico do Estado do Tocantins”, finaliza.

Créditos: Marielen Wieczorek Frantz

Publicado por carla adriana