2019
maio
03
Institucional

Católica inaugura Centro Integrado de Atendimento (CIA)

A Católica do Tocantins inaugurou nesta segunda-feira, 29 de abril, o Centro Integrado de Atendimento (CIA), no campus I. No local acontece atendimentos da Secretaria Acadêmica, Tesouraria, Coordenação de Benefícios e Central de Atendimento.

O projeto surgiu para melhorar e simplificar os processos de atendimentos. A ideia de congregar em um único espaço as principais demandas é para facilitar a vida do aluno.

Vice-diretor administrativo, Rilu Dani, fala que “nós acreditamos neste investimento para oferecer um ambiente de trabalho melhor e mais agradável aos nossos colaboradores e um diferencial aos nossos alunos”, finaliza.

O espaço conta com 10 guichês de atendimento ao público, organizado por senha de chegada. O horário de atendimento é de 08h às 21h, de segunda a sexta-feira.

Créditos: Marielen Wieczorek Frantz

Publicado por carla adriana

Notícias Recentes

09 maio 2024
Acadêmicos mobilizam doações em apoio ao Rio Grande do Sul
08 maio 2024
Estudantes visitam obra da nova ponte de Porto Nacional
07 maio 2024
UniCatólica promove a 1ª edição do International Day