Católica do Tocantins realiza Semana Acadêmica

Durante o mês de maio, a Católica do Tocantins realizará a Semana Acadêmica de todos os cursos da instituição. O evento é voltado para o público acadêmico e terá palestras, mesas-redondas, oficinas e minicursos.

A programação iniciou ontem, 02 de maio, com o curso de Medicina Veterinária. Na ocasião, os alunos participaram da mesa-redonda “Alteração Legal no Protocolo de Vacinação da Febre Aftosa no Brasil”, e também do minicurso sobre Suturas. A Semana de Medicina Veterinária termina no dia 06 de maio, com a palestra “Inteligência Emocional e seu Desenvolvimento Pessoal e Interpessoal”.

Os cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Direito, Agronomia e Zootecnia terão atividades do dia 13 até o dia 17 de maio. Já os cursos de Administração e Arquitetura e Urbanismo, apresentarão as novidades do mercado do dia 13 a 16 de maio, com oficinas, palestras e minicursos.

O curso de Ciências Contábeis aproveitará os dias 14 e 15 de maio para realizar a Semana Acadêmica. Dentro da programação terá o lançamento do e-book “Planejando o seu negócio”, no dia 14, no auditório da unidade I.

Para participar do evento, o estudante deverá conferir a programação completa e realizar a inscrição pelo link , optando pelo curso que está matriculado.

Publicado por Jordania Negreiros Mota

09 maio 2024