Católica divulga programação para Agrotins 2019

A Católica do Tocantins participará da 19ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins – Agrotins, com palestras, oficinas e exposição no estande. Este ano, a Agrotins tem como tema “Agropecuária de Atitude Sustentável”.

A Agrotins tem como objetivo divulgar e transferir ao setor produtivo, os conhecimentos tecnológicos gerados pela pesquisa agropecuária e industrial e também promover a comercialização de produtos e serviços nos diversos segmentos da agropecuária, visando o desenvolvimento sustentável do agronegócio estadual.

A programação no estande da Católica terá início na terça-feira, 07 de maio, às 8h30. Além das palestras ministradas pelos docentes da instituição, a programação contará com palestras dos profissionais da ECOFlorestal Engenharia e consultoria, Horus Aeronaves – EPP, e Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM).

Sobre a Agrotins

A Agrotins 2019 é uma realização do Governo do Tocantins, por meio da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Aquicultura (Seagro) e suas vinculadas, o Instituto do Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins), a Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), em parceria com instituições públicas, iniciativa privada e entidades de classe ligadas ao setor agropecuário.

A feita acontecerá de 7 a 11 de maio, no Centro Agrotecnológico de Palmas, com acesso pela TO-050, saída para Porto Nacional.

Confira a programação do estande clicando aqui.

Publicado por Jordania Negreiros Mota

09 maio 2024