maio
Intercâmbios

Católica divulga a vencedora do programa Top Espanha Santander Universidades

A Católica do Tocantins, no uso de suas atribuições legais e regimentais, divulga o resultado final do programa Top España do Santander Universidades. O programa tem como objetivo incentivar os acadêmicos de graduação a aprimorarem seus conhecimentos em espanhol e na cultura espanhola.

A acadêmica selecionada foi,Lorrana Lourenço Duarte Ribeiro, do curso de Engenharia Civil, que passará 3 semanas do mês de julho em uma das instituições mais tradicionais da Europa, A Universidade de Salamanca.

A viagem da Lorrana será patrocinada pelo Banco Santander que absorverá todas as despesas referentes a: passagem Brasil-Madri-Brasil (passagem doméstica aos participantes dentro da política do programa internacional); transporte entre a sua cidade de origem até a cidade de São Paulo (e volta), para as distâncias superiores a 150 km; curso de três semanas de língua e cultura espanhola na Universidade de Salamanca; hospedagem em residência universitária com pensão completa e seguro viagem.

Confira o resultado.

Publicado por Jordania Negreiros Mota