jan
Pós-graduação

abertas as inscrições para a Pós em Engenharia de Saneamento

O Centro Universitário Católica do Tocantins, por meio do Núcleo de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão – NUPPE, torna público a abertura das inscrições para candidatos ao ingresso no curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Engenharia de Saneamento Ambiental. As inscrições poderão ser feitas até o dia 12 de fevereiro de 2021, clicando aqui. O curso tem um total de 360 horas distribuídas em 18 (dezoito) módulos.

O curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Engenharia de Saneamento Ambiental será oferecido na modalidade híbrida, com aulas presenciais e virtuais de forma síncrona e assíncrona. Os encontros virtuais síncronos acontecerão aos sábados, em período integral, por meio do programa de videoconferência adotado pela instituição. Já os encontros presenciais acontecerão às sexta-feiras, no período noturno, aos sábados em período integral e aos domingos no período matutino (das 08h às 12h).

Os candidatos que tiverem sua inscrição homologada deverão efetivar suas matrículas no período de 08 a 15 de fevereiro de 2021, no Centro Integrado de Atendimento (CIA), no horário das 09h às 12h e das 14h às 18h (de segunda-feira a sexta-feira), no endereço: ACSU – SE 140, Av. Teotônio Segurado, Lote 01, Centro, Quadra 1402 Sul.

Para mais informações, acesse o Edital.

Publicado por carla adriana

01 julho 2024