jan

Comunicado 02/2024 – Adesão Colação de Grau Festiva 2023.2

O Centro Universitário Católica do Tocantins – UniCatólica, em parceria com a G3 Formaturas, comunica que as cerimônias festivas de Colações de Grau para os formandos concluintes do segundo semestre de 2023 ocorrerão entre os dias 05 e 08 de março de 2024, no auditório da Escola Estadual Profª Elizângela Glória Cardoso. O dia de cada solenidade será definido mediante a confirmação da quantidade de formandos que aderirem a participação na cerimônia festiva.

Para aderir a participação na cerimônia festiva de Colação de Grau, os formandos deverão fazer o cadastro de adesão. A adesão pode ser realizada através do APP (baixar o aplicativo iFormando nas lojas Google, Apple, após instalar, abrir o app e clicar em TENHO UM CÓDIGO, utilizar o código G30060 e prosseguir com o cadastro. Sua vaga só estará garantida após a finalização da adesão. Para realizar através de um computador, utilize o link: http://app.iformando.com.br/index.aspx?cod=G30060

Ao aderir a participação na cerimônia festiva, o acadêmico formando pagará uma taxa de confirmação de participação no evento no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) com pagamento via boleto ou em duas parcelas no cartão de crédito. O período de adesão encerra no dia 25 de janeiro.

Representantes de Curso

Cada curso deverá ter pelo menos um representante para participar das reuniões de alinhamento com o setor de Comunicação e Marketing. Este formando será o porta-voz e o responsável por repassar as informações para os demais colegas. O cadastro deverá ser feito clicando aqui.

Produção Fotográfica

No dia 27 de janeiro será realizada, de forma gratuita, a produção fotográfica e a medida de becas. A produção ocorrerá no Laboratório de Aprendizagem, na unidade I do UniCatólica, das 09h às 14h. Para participar não é necessário agendamento, o atendimento será por ordem de chegada.

Exclusividade Fotográfica

Os cenários e estúdios fotográficos montados pela empresa são de uso exclusivo dos fotógrafos contratados para o evento. Não será permitido no evento o uso de máquinas fotográficas profissionais e semiprofissionais. Para evitar transtornos durante a cerimônia de Colação de Grau, é necessário que estas informações sejam repassadas a todos os convidados.

Para mais informações:

Setor de Comunicação e Marketing – UniCatólica
Atendimento: Segunda a Quinta-feira, das 08h às 18h, Sexta-feira, das 08h às 17h.
Fone: (63) 3221-2193/2115
WhatsApp: (63) 3221-2115
E-mail: marketing@catolica-to.edu.br

G3 Formaturas
Atendimento: Segunda a Sexta, das 09h às 18h.
Fone/WhatsApp: (61) 3051-1940
E-mail: contatos@g3formaturas.com.br