Empregos / Estágios

UniCatólica contrata Psicopedagogo

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) está com processo seletivo aberto para contratação de Psicopedagogo.

O profissional selecionado para o cargo será responsável por atender os estudantes com necessidade educacionais especiais e de aprendizagem, orientar e inspecionar intérpretes, monitores, voluntários e estagiários, aplicar instrumentos e métodos psicopedagógicos; realizar orientação aos docentes quanto às dificuldades, transtornos ou distúrbios de aprendizagem, orientar as ações das Coordenações de Curso, docentes direcionadas aos estudantes na perspectiva da acessibilidade e inclusão; entre outras atividades.

Para concorrer à vaga, o (a) candidato (a) precisa possuir graduação em Pedagogia ou Psicologia e Pós-Graduação completa em Psicopedagogia, ter experiência em atendimento ao público de Pessoas Com Deficiência – PCD e atendimento educacional e conhecimento das legislações pertinentes à área e em estratégias de aprendizagem ativa.

Interessados no processo seletivo devem acessar o TRABALHE CONOSCO, no link: https://unicatolica.gupy.io/ e se inscrever a o dia 03 de maio de 2023.

Currículos enviados por E-mail ou WhatsApp serão desconsiderados.

Publicado por Kezia Noá

14 maio 2024