fev
Bolsa

UniCatólica oferece mais de 60 bolsas integrais pelo Prouni

Começam nesta terça-feira, 28 fevereiro, e seguem até o dia 03 de março, as inscrições para o Programa Universidade para Todos (Prouni). Ao todo, o Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) ofertará 63 bolsas integrais (100% gratuitas). Podem participar estudantes que tenham concluído todo o ensino médio na rede pública de ensino, ou na rede particular, na condição de bolsista integral, ou não.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site do Ministério da Educação (MEC), atendendo os seguintes requisitos: ter realizado uma das últimas edições, 2021 ou 2022, obtido nota igual ou superior a 450 pontos na média, não ter zerado na redação e não ter participado na condição de “treineiro”. Importante destacar que as bolsas integrais são destinadas aos candidatos que comprovarem renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até 1,5 salário-mínimo.

O resultado

A primeira chamada está prevista para ser divulgada no dia 07 de março e a segunda no dia 21 do mesmo mês.

O prazo para a entrega da documentação dos pré-selecionados em primeira chamada será de 07 a 16 de março e da segunda chamada será de 21 a 30 de março. A entrega deverá ser realizada, de forma presencial no setor PCB (Programa de Concessão de Benefício) da Unidade de Missão UniCatólica, das 08:30h às 12h e das 13h às 17:30h, com exceção da sexta-feira que será até às 17h.

Os candidatos que não forem contemplados nas chamadas regulares, terão os dias 05 e 06 de abril para a manifestação de interesse na Lista de Espera.

Mais informações pelos contatos: beneficios@catolica-to.edu.br, pcbunicatolica@ubec.edu.br; (63) 3221-2116 e (63) 3221-2117.

Cursos ofertados pelo UniCatólica

CURSO TURNO Número De Bolsas Integrais Ofertadas
Administração Noturno

Agronomia Noturno