jul

Prorrogadas inscrições para orientadores de projetos científicos

Segue até o dia 10 de julho, o novo prazo para a submissão de projetos dos docentes interessados ao Programa de Iniciação Científica e Tecnológica (PIBIC/UNICATÓLICA) que receberão incentivo por meio da concessão de bolsas.

Para se inscrever, basta protocolar a proposta na Central Integrado de Atendimento (CIA), encaminhadas à CPEx, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, na Unidade I ou II, e cópia do projeto em PDF encaminhada via e-mail: cpex@catolica-to.edu.br e encaminhá-la à Coordenação de Pesquisa e Extensão (CPEx), responsável pela seleção, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, na Unidade I ou II, e cópia do projeto em PDF e do barema encaminhadas via e-mail: fabio.correia@catolica-to.edu.br.

Ao total serão concedidas 6 bolsas para a realização dos projetos de iniciação científica ou tecnológica, sendo 2 para a Escola de Ciências Agrárias, 2 para a Escola Politécnica e 2 para a Escola de Ciências Sociais Aplicadas. Todas terão duração de 12 (doze) meses, a partir de 01 de setembro de 2022 com término previsto para 31 de agosto de 2023.

Os projetos submetidos à seleção devem estar vinculados a uma das Linhas de Pesquisa do UniCatólica, a saber: Desenvolvimento Sustentável e Direitos Humanos.

Quem pode participar?

O edital estará aberto à participação dos docentes mestres ou doutores (as) do UniCatólica, das diferentes áreas do conhecimento, que tenham interesse em desenvolver projetos de iniciação científica e tecnológica, na condição de orientador (a) de alunos (as) bolsistas, que serão selecionados (as) na segunda etapa de seleção desta chamada, para atuarem como auxiliares dos projetos.

Clique aqui e confira o edital.

Publicado por Kezia Noá

06 maio 2024
UniCatólica recebe estudantes do Colégio Militar para tour
30 abril 2024