2022
abr
18
Palestra

Palestra orienta como usar o Instagram para fazer negócios

Um estudo realizado pela plataforma Cupom Válido, com dados da Hootsuite e WeAreSocial, revelou, em 2021, que o Brasil é terceiro país que mais usa redes sociais no mundo, com uma média de 03h42m por dia de conexão. E se as pessoas estão na internet, o produto também deve estar. Pensando nisso, o Núcleo de Práticas Contábeis (NPC) e o curso de Administração do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica), em parceria com a Casa do Empreendedor, realizam nesta terça-feira, 19, às 19h, uma palestra gratuita para orientar como usar o Instagram para fazer negócios.

Com o tema: “Instagram para negócios: De seguidores a clientes”, a palestra será realizada no auditório da Unidade I do UniCatólica, localizado na Avenida Teotônio Segurado. Quem conduzirá o assunto é a criadora do método “Uso Inteligente das Redes Sociais”, Administradora e Estrategista de Marketing Digital, Sara Vargas, os participantes terão 04h de certificação.

Segundo o coordenador do NPC, Leonardo Bandeira, “o evento vem despertar os empreendedores para um uso mais assertivo do Instagram para os negócios. A palestrante abordará como utilizar tal ferramenta de maneira inteligente em vista da captação e fidelização de clientes ou, como nós estamos propondo, da transformação de seguidores em clientes, participem!”, convidou o professor.

Serviço
Evento: Palestra “Instagram para negócios: De seguidores a clientes”
Data: 19 de abril, às 19h – Auditório do UniCatólica

Link para se inscrever:  https://forms.office.com/r/fsiQLq7MCm

Publicado por Kezia Noá

Notícias Recentes

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day
26 junho 2024
8ª edição do Agrárias Chef traz sabores dos estados brasileiros
24 junho 2024
Estudantes são premiados em Competição de Pontes de Palitos