Comunicado 08/2022 – Cobrança de multas por atraso na Biblioteca

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) informa que a partir do dia 21 de março de 2022, as cobranças de multas por atraso na Biblioteca retornam normalmente nas unidades I e II.

Atualmente, o valor da multa é de R$ 2,00 (por dia e obra) e a renovação deve ser realizada a cada 7 dias. Caso o livro não tenha reservas por outro usuário, o acadêmico poderá realizar até três renovações pelo site e na Biblioteca quantas vezes preferir. Importante ressaltar que são permitidos até 7 livros por matrícula.

Para fazer uma renovação pelo site, o estudante pode acessar o Portal Pergamum e preencher com a matrícula e senha. Além disso, caso o usuário não encontre um livro que necessita, ele ainda tem a opção da Plataforma de livros eletrônicos na Minha Biblioteca.

Em casos de dúvidas, os contatos da Biblioteca são: (63) 3221-2131 na Unidade I, (63) 3221-2175, na Unidade II ou pelo e-mail: uni.biblioteca@catolica-to.edu.br

Publicado por Kezia Noá

30 abril 2024
Inscrições abertas para competição de ponte de palito de picolé