jul
Clínica Veterinária

Católica VET cria plano de fidelização animal e convênios

Um lugar seguro para cuidados clínicos com animais e que ofereça condições especiais é o que todo dono precisa na hora de escolher onde levará seu bicho para ser tratado, não é mesmo? Diferencial e inovação são imprescindíveis na hora da escolha. E para oferecer mais vantagens aos pacientes, a Clínica de Medicina Veterinária do UniCatólica, a Católica VET, acaba de ampliar seus serviços lançando duas novidades: o plano de fidelização animal e a abertura de convênios para parcerias com clínicas veterinárias de pequeno porte, casas e lojas agropecuárias e pet shops de todo o estado.

E como funcionam esses novos benefícios? O plano de fidelidade tem duração de 12 meses e é destinado aos animais de pequeno porte com benefícios nos seguintes procedimentos: consultas em geral, cirurgias, vacinação, exames laboratoriais, procedimentos médicos e, a partir de agosto de 2021, o serviço incluirá internações por longos períodos. Os acompanhamentos recebem apoio dos técnicos capacitados e, para os casos de laudos e uma análise mais detalhada de exames e sobre o estado do animal, mestres e doutores nas mais diversas áreas dentro da Medicina Veterinária da Instituição conduzem o tratamento.

A abertura para parcerias funcionará da seguinte forma: as empresas vão aderir ao convênio que beneficiará diretamente os clientes e funcionários da empresa conveniada necessitarem dos serviços da Católica Vet.

Os procedimentos clínicos

Para o tratamento dos animais, a clínica conta com equipamentos de última geração e são realizados os seguintes procedimentos: radiografias, ultrassonografia, biópsia ecoguiada com agulha tru-cut, pericardiocentese, cistocentese, citologia aspirativa ecoguiada, radiografias contrastadas endoscopia, colonoscopia, rinoscopia, otoscopia, broncoscopia, traqueobroncoscopia, eletrocardiografia, exames de citopatologia, histopatologia e necrópsia, ALT, AST entre outros.

A clínica

Inaugurada ao público em outubro de 2018, a Católica Vet está localizada no Campus II do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica), na Rodovia TO-050, loteamento Coqueirinho, Lote 7, em Palmas – TO.

O espaço conta com uma estrutura completa, com laboratórios de anatomia animal, microbiologia, imunologia, de análises clínicas com sala de coleta, reprodução animal, de patologia animal, 2 centros cirúrgicos de pequenos animais, 1 centro cirúrgico de grandes animais, sala de diagnóstico por imagem – raio x digital, ultrassom com doppler e endoscópio; sala para interpretação e discussão clínica, 4 consultórios (2 especiais com ambiente escuro), recepção com sala de espera, anfiteatro para aulas práticas de pequenos animais, anfiteatro para aulas práticas de grandes animais, piquetes, curral , área de embarcadouro; 40 leitos para internação.

O UniCatólica

O UniCatólica está presente há 22 anos em Palmas-TO, possui nota máxima no MEC e IGC (Índice Geral de Cursos) com nota 4, em que, 5 é a máxima e é, portanto, a segunda melhor IES privada do Estado.

Mais informações sobre os atendimentos na clínica podem ser obtidas pelos telefones (63) 3221-2155, (63) 3221-2154 e (63) 99201-7224 (WhatsApp). Sobre convênios e plano de fidelidade entrar em contato pelo telefone (63) 3221-2163.

Publicado por Kezia Noá

01 julho 2024