maio

Unicatólica realiza Semana Acadêmica Integrada

O Centro Universitário Católica do Tocantins realizará dos dias 10 a 15 de maio a Semana Acadêmica Integrada, de forma remota. A programação da semana conta com mais de 60 eventos (entre palestras, oficinas, workshops),  abertos para estudantes do Unicatólica e de outras instituições de ensino.

Entre os temas que serão abordados  estão: Comunicação não Violenta; Gestão do Agronegócio; Paisagismo; LayOut SketchUp; Elaboração de Portfólio; Reforma Trabalhistas e Sindicatos; Projetos de cozinha;  Código de Ética Profissional do Psicólogo; Automação Residencial, entre outros.

Para participar dos eventos, o acadêmico deverá conferir a programação completa e realizar a sua inscrição nos eventos de interesse. A semana acadêmica terá certificação de 4 horas extracurriculares por cada evento assistido.

As inscrições devem ser feitas clicando aqui.

Publicado por carla adriana

30 abril 2024
Inscrições abertas para competição de ponte de palito de picolé
30 abril 2024