jan

Comunicado 01/2021 – Aditamento Extemporâneo FIES 2020/1.

O Centro Universitário Católica do Tocantins informa que dos dias 27 de janeiro a 1º de fevereiro será disponibilizado o último prazo para aditamento 2021 do FIES. Durante esse período, nos casos de trancamento ou desistência do curso, também será possível solicitar a suspensão do semestre de 2021/1. Após essa data, não será possível a regularização da situação contratual desse período.

O aditamento extemporâneo, é destinado aos alunos que por algum motivo perderam o prazo de aditamento no semestre de 2020/1 e encontra-se irregular junto ao FIES. A verificação da situação dos aditamentos é realizada no portal SifesWeb.

O aditamento extemporâneo é feito no portal https://login.caixa.gov.br/ , clicando no campo “Contrato Fies / Manutenção / Aditamento de Renovação ou Aditamento de Suspensão”.

Para efetuar o aditamento, não pode haver pendências com aditamentos anteriores ou boletos em aberto.

Qualquer dúvida, entrar em contato pelo e-mail financiamentos@catolica-to.edu.br ou pelos números 3221-2124 / 2192.

Publicado por carla adriana

30 abril 2024
Inscrições abertas para competição de ponte de palito de picolé
30 abril 2024