53º Congresso Brasileiro de Olericultura começa hoje, 28

Começa na noite de hoje, 28, o 53º Congresso Brasileiro de Olericultura que tem como tema “A Olericultura na Amazônia Legal: Perspectivas e Desafios”. O evento está marcado para iniciar-se às 19h, no auditório da Universidade Federal do Tocantins (UFT), com a palestra “Histórico da olericultura no Estado do Tocantins”, que será ministrada pelo Professor Doutor Márcio Antônio da Silveira.

Durante a programação do evento, que acontece até o dia 01 de julho, serão apresentados 20 trabalhos de acadêmicos da Católica do Tocantins e também será mediada pela Professora Mestra Igergleice Machado a mesa redonda “Desafios da tomaticultura em regiões quentes e úmidas”.  A mesa redonda acontecerá amanhã, 29, às 15h30.

A programação completa do congresso pode ser conferida clicando aqui.

Foto: Organização CBO

10 maio 2024