Pesquisa e Extensão

21ª edição da Revista Riu está disponível para leitura

A Revista Integralização Universitária – RIU está com a vigésima primeira edição disponível para leitura. A edição conta com 11 artigos e uma resenha, que traz temas relevantes e atuais nas áreas do Direito, das Ciências Sociais e das Engenharias.

Entre os assuntos discutidos nos artigos publicados estão: A identificação e a investigação criminal genética; Audiência de custódia no Brasil; Constitucionalidade do Funrural; Judicialização da saúde; Responsabilidade civil dos provedores de internet; Novo CPC; Sororidade online; Marketing digital; Gestão de resíduos da construção civil e dois estudos sobre as perspectivas de produção de biodiesel.

Revista RIU

A RIU é um periódico semestral do Centro Universitário Católica do Tocantins com o propósito de ser um canal de divulgação de trabalhos científicos dos seus docentes, discentes e pesquisadores. A revista também recebe a colaboração científica da comunidade externa. Sua natureza integrativa faz da RIU uma revista interdisciplinar e multitemática, contribuindo para o desenvolvimento dos estudos e pesquisas de interesse da comunidade acadêmica desde 2007, quando publicou sua primeira edição.

Clique aqui para ter acesso a 21ª edição da RIU.

Publicado por Rebeca Oliveira

01 julho 2024