Vestibular do UniCatólica ofertará 20 bolsas de graduação

As inscrições para o Vestibular Mérito do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) iniciaram no dia 25 de maio e permanecerão disponíveis até o dia 12 de junho de 2024. Serão ofertadas 20 bolsas de estudo com descontos de até 100%, válidos para o segundo semestre de 2024. Os interessados podem se candidatar a vagas em 12 cursos presenciais de graduação oferecidos pela instituição, conforme definido no edital disponível aqui. O desconto será concedido com base na colocação geral do candidato no Vestibular e na aplicabilidade do curso escolhido.

Inscrições

A taxa de inscrição será de 1 kg de alimento não perecível, a ser entregue no dia da prova, no hall de entrada do UniCatólica. Podem participar do processo seletivo candidatos que já tenham finalizado o Ensino Médio ou estejam em fase de conclusão, com previsão de término até o início do semestre letivo.

As inscrições para o processo seletivo do UniCatólica podem ser realizadas online, no site da instituição. Candidatos com dificuldade de acesso à internet podem realizar a inscrição presencialmente no CIA – Centro Integrado de Atendimento, de segunda a sexta-feira, nos dias de expediente da instituição, das 8h às 18h.

Processo Seletivo

A prova será realizada no dia 16 de junho, das 9h às 12h, na Unidade I do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica), localizada na Avenida Teotônio Segurado, Quadra 1402 Sul, Lote 01. O exame será composto por 30 questões de múltipla escolha e uma redação. O resultado será divulgado no site to.catolica.edu.br/portal em até 72 horas após a finalização do processo seletivo e via e-mail, de acordo com as informações prestadas no ato da inscrição.

Para mais informações, acesse: Vestibular Mérito UniCatólica 2024/2

Publicado por Lorenna Costa