Valmor Slomski da USP fará palestra em homenagem ao dia do Contador

A Faculdade Católica do Tocantins, por meio, do curso de Ciências Contábeis, promove hoje, 28 de setembro, às 19h:30min, no Auditório I da Unidade Sede da Faculdade Católica, uma palestra em comemoração ao dia do Contador.

O palestrante da noite é o professor Valmor Slomski da USP, que traz como tema: A importância do profissional contábil na era da globalização e os impactos das alterações trazidas pelas normas brasileiras de contabilidade aplicada ao setor público.

Minicurrículo:

Valmor Slomski é graduado em Ciências Contábeis pela Fundação de Ensino do Desenvolvimento do Oeste (1984), mestrado em Ciências Contábeis pela Universidade de São Paulo (1996) e doutorado em Ciências Contábeis pela Universidade de São Paulo (1999). Atualmente é professor Doutor do Departamento de Contabilidade e Atuária da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo. É membro do Conselho Editorial da Revista Base (UNISINOS), da Revista de Negócios, da Revista Contemporânea de Contabilidade (Florianópolis), da Revista de Gestão Operacional e da RIC-UFPE Revista de Informação Contábil, Academia – Revista de Divulgação em Ciências Jurídicas e Contábeis e é autor dos livros Manual de Contabilidade Pública, Controladoria e Governança na Gestão Pública e Governança Corporativa e Governança na Gestão Pública editados pela Editora Atlas e do livro Mensuração do Resultado Econômico editado pela Editora Argos Universitária.

Não deixe de participar!

01 julho 2024