ago

University of La Verne oferece bolsas de estudo

A University of La Verne – Estados Unidos está com inscrições abertas para o Programa de Bolsas Parciais de Estudos (www.laverne.edu). As bolsas de estudos referem-se aos programas de férias, com 70% de redução sobre o custo normal do curso, além de subsídios para passagens aéreas e hospedagem.

O objetivo é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos em Administração de Empresas, em conjunto ao desenvolvimento do idioma inglês. Neste momento são oferecidos quatro programas distintos: Strategy & Marketing, Finance & Accounting, Human Resources Management e Business English-First Lessons.

Os programas tem duração de três semanas, em janeiro ou julho, com aulas e atividades em período integral. Os alunos interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas pelo email profricardopitellibritto@gmail.com até o dia 14 de setembro.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day