maio

University Centre for Business Management recebe inscrições para Programas de Bolsas

Estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsas Parciais na University Centre for Business Management – Fondazione CUOA,  instituição privada sem fins lucrativos​. São bolsa​s​ de 70% para os programas de férias, além de subvenções para passagens aéreas e hospedagem. As informações sobre o programa deverão ser solicitadas pelo e-mail profricardopitellibritto@gmail.com, até o dia 15 de junho.

A Universidade oferece aos estudantes programas distintos: “International Management”, “Operations, Logistics e Lean Management” e “Creativity, Innovation & New Business”. Os programas têm como objetivo o aprofundamento de conhecimentos em Administração de Empresas em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês, além da experiência internacional.

Os cursos oferecidos terão duração de 3 (três) semanas e acontecerão nos meses de janeiro  e julho, integralmente eminglês  (exceto para o programa Business English-First Lessons), exigindo-se assim proficiência em nível intermediário.

14 maio 2024
UniCatólica contrata Assistente Administrativo